Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo do Estado e prefeitura inauguram obras em Codó

    há 15 anos

    O governador Jackson Lago esteve, na tarde deste domingo, em Codó, para inaugurar obras realizadas em parceria com a prefeitura da cidade. Acompanhado da primeira-dama Clay Lago, dos secretários do Planejamento, Aziz Santos, e de Comunicação, Zeca Pinheiro, e de várias autoridades políticas locais, o chefe do executivo iniciou sua agenda no município concedendo uma entrevista a uma emissora de TV local, de onde seguiu para uma visita ao Balneário da Prainha e à Estação de Piscicultura Maria Lúcia G. dos Santos, uma obra inaugurada já sob sua administração, em dezembro de 2007.

    Os pontos altos de sua visita á cidade foram as inaugurações da Rodoviária Procópio Araújo Silva e o Centro de Esportes e Lazer Desembargador Antônio Fernando Bayma Araújo, localizado na Avenida 1º de Maio. "Fizemos convênios sim, mas sem a capacidade realizadora do prefeito Biné Figueiredo, um mestre capaz de multiplicar os recursos, todas essas obras não teriam acontecido", disse o governador, parabenizando particularmente à população que elegeu esse homem, que segundo ele, em quatro anos mudou a cara da cidade.

    Às vésperas de transmitir o cargo para o prefeito eleito no pleito municipal, Biné Figueiredo transparecia sua emoção diante da multidão que prestigiou os eventos. Ele garantiu que mesmo fora da prefeitura, continuará trabalhando para que Codó continue cada vez mais, conquistando avanços.

    Grande articulador dessas obras junto ao governo estadual, o deputado Camilo Figueiredo falou que, como político e como filho do prefeito Biné, foi testemunha do grande esforço desse administrador nos últimos quatro anos de sua gestão, para melhorar a qualidade de vida da população de Codó. A afirmação do deputado estadual foi reforçada nas palavras do desembargador Antônio Bayma, homenageado nesse dia, com a denominação do complexo de esportes e lazer inaugurado.

    As obras Uma de suas promessas de campanha, a Rodoviária Procópio Araújo Silva conta com espaços para instalação de lanchonetes e box comerciais, além de uma praça personalizada em anexo. Já o Centro de Esportes e Lazer Desembargador Antônio Fernando Bayma Araújo foi equipado com pista de bicicross, play ground, praça de musculação, quadra poliesportiva e um palco fixo para a realização de shows e eventos similares. Ele foi construído ao lado do pátio de manobras da estação ferroviária.

    Durante a visita à cidade, o governador ainda participou da inauguração de uma unidade do Telecentros de Informática e Negócios. Uma iniciativa federal em parceria com os governos estadual e municipal, o Telecentro é uma unidade voltada para a oferta de cursos, e treinamentos presenciais e a distância de informações, serviços e oportunidades de negócios, com o objetivo de fortalecer as micro e pequenas empresas.

    Jackson Lago e Biné Figueiredo acenam para o povo -

    • Publicações752
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-do-estado-e-prefeitura-inauguram-obras-em-codo/489505

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)